23 de julho de 2014

0
O novo filme de Naruto intitulado de "The Last" já tem data de estreia nos cinemas do Japão.
A revista semanal Weekly Shonen Jump da editora Shueisha anunciou o título e data de estreia para o novo filme de Naruto, confira!
Esse é o primeiro filme de Naruto em dois anos, pois os filmes anteriores eram lançados anualmente e por conta disso os roteiros não eram bem elaborados dando a impressão de que estávamos assistindo um filer de uma hora e meia, mas com uma ótima animação.

Naruto - The Last, faz parte do "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto O começo da Nova era Naruto) que marca a comemoração do 15º aniversário do mangá.


Não sei se vocês repararam, mas o designer do Naruto está bem diferente do que estamos acostumados. Não estou falando apenas das roupas que ele está usando, mas também do corte de cabelo que está mais curto e do rosto com expressões mais rusticas e sérias, dando a impressão de um personagem mais adulto. 

O autor da série Masashi Kishimoto preparou uma história e personagens originais para o filme e está supervisionando a produção do mesmo.
Um teaser de 15 segundos do filme vai ao ar durante a exibição do episódio de Naruto Shippuden no dia 31 de julho.

Agora que eles tiveram mais tempo para pensar na produção e roteiro do filme, espero que não façam o mesmo que fizeram com o antecessor deste longa o Naruto Shippuden Road to Ninja, pois na minha opinião, foi muita encheção de linguiça para pouco conteúdo.


Site Oficial: http://www.viz.com/naruto 
SPK-NEWS  (Twitter)  (Facebook) (Google+) (You Tube)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home